Termas em Gravatal terá monitoramento
Matéria via DS / Postado dia 12-07-2018

O bairro Termas, em Gravatal, estará sob vigilância. Um projeto-piloto entre a iniciativa privada e o Poder Público começou a funcionar essa semana. Trata-se da contratação de uma empresa, que entre 18h e 6h fará o monitoramento e a segurança no local turístico. Através da empresa Kronos, os profissionais estarão atentos à movimentação no entorno do bairro. 

De acordo com o prefeito de Gravatal, Edvaldo Bez de Oliveira, o Vardo, a implantação do projeto só foi possível graças à união dos setores, e este se junta aos vários projetos já desenvolvidos pela Polícia Militar no município. Ainda segundo Vardo, o projeto era analisado há mais de dois anos. 

“A iniciativa irá nos dar maior credibilidade e segurança junto aos turistas que vêm a Gravatal e que buscam em nossa cidade tranquilidade e segurança. Essa ação não deixará de ser também um investimento no setor turístico, já que muitos turistas, quando questionados, levam em consideração a segurança do local”, informa o secretário de Turismo de Gravatal, Fabrício de Medeiros. A empresa terá como base de operações a secretaria de Turismo.



Veja Também
Entrosamento da equipe é destaque no Leão
Após novo empate, atletas do Peixe se reapresentam
Projeto cria estufa sustentável e limpa
Empresa vence a crise, investe e volta a crescer