Em jogo com três expulsos, Criciúma soma primeiro ponto contra o Juventude
Matéria via DC / Postado dia 16-05-2018

Criciúma finalmente saiu de campo somando um ponto na Série B do Brasileiro. Na estreia do técnico Mazola Júnior, o Tigre empatou sem gols com o Juventude no Estádio Heriberto Hülse na noite desta terça-feira, em jogo válido pela sexta rodada. O resultado, porém, não agradou a torcida e não melhora muito a situação do Carvoeiro, que segue na zona de rebaixamento e sem chances de sair mesmo se vencer o confronto seguinte.

Na próxima terça-feira, às 21h30min, o Tigre vai à capital cearense enfrentar o Fortaleza, atual líder da Série B. Sueliton e Jean Mangabeira, que levaram o terceiro cartão amarelo, e Marlon, expulso, desfalcarão o time. O Juventude volta a campo contra o São Bento, apenas no dia 26, às 16h30min, em Sorocaba.

 

FICHA TÉCNICA

CRICIÚMA
Luiz; Sueliton, Nino, Fábio Ferreira e Marlon; Liel, Jean Mangabeira (Luiz Fernando), Eduardo e Alex Maranhão (Andrew); João Paulo e Zé Carlos (Nicolas). Técnico: Mazola Júnior.

JUVENTUDE
Matheus Cavichioli; César Martins, Rafael Bonfim, Fred e Neuton; Diones, Jair, Bruninho, Choco (Maikinho) e Tony (Fellipe Mateus); Yuri Mamute (Guilherme Queiroz). Técnico: Julinho Camargo.

CARTÕES AMARELOS: Jean Mangabeira, Luiz Fernando e Sueliton (C). Choco, César Martins, Tony, Jair e Bruninho (J).
CARTÕES VERMELHOS: Marlon (C). Neuton e Fred (J).
ARBITRAGEM: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo (trio de SP).
LOCAL: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro 2018
Leia mais notícias sobre a
 Série B do Brasileiro 2018



Veja Também
Impacto comemora 25 títulos estaduais
Amistoso do Brasil será contra o Paraguai
Integrantes de clube sueco visitam o Tubarão
Atualização enganada em celular faz clientes acordarem mais cedo