Peixe perde amistoso para Grêmio B
Matéria via DS / Postado dia 16-04-2018

O novo manto do Tubarão, o elenco para a Série D do Brasileiro, foi apresentado à torcida oficialmente neste sábado, no estádio Domingos Gonzalez, durante o amistoso com o Grêmio B. O Peixe acabou derrotado pelos visitantes por 1 a 0. 

Cada jogador foi apresentado para a torcida antes do início do jogo, assim como a comissão técnica. A equipe utilizou também pela primeira vez o uniforme novo, da marca própria do clube Pxis, produzido pela Spieler Sports. 
“Foi um excelente teste. Competitivo, de muita intensidade. Gostei da entrega do time e da objetividade. Os novos contratados entenderam a forma de jogar da equipe e aos poucos irão adquirir entrosamento”, analisou o técnico Waguinho Dias. 
O treinador escalou Júnior Belliato, Oliveira, Jorge Miguel, Petterson, Jean, Everton Dias, Guilherme Amorim, Parrudo, Branquinho, Ítalo e Isaac como titulares para o único teste antes da estreia na Série D. Waguinho observou todo o grupo: Ramon, Grafite, Tsunami, Canavesio, Truyts, Daniel Pereira, Alex Nemetz, Fio e Laércio entraram na segunda etapa. 
“Sabemos que o intervalo entre o Catarinense e a Série D é curto, mas vamos aproveitar ao máximo esses últimos dias antes da estreia. O entrosamento será adquirido a cada rodada. Acredito que a partir da terceira já estarão da forma que desejamos”, explicou Waguinho. 
A equipe volta aos treinos hoje, para a última semana de preparação para o campeonato nacional. No próximo domingo, o Tubarão recebe o Cianorte, às 16h, no Domingos Gonzalez, para disputar pela primeira vez a Série D do Campeonato Brasileiro. 



Veja Também
Alternativas para o Paço são pensadas
Tubarão busca primeira vitória na Liga Futsal
Suspeitos de roubo de carros de luxo são presos

Uma quadrilha suspeita de estar envolvida em roubo de caminhonetes de luxo em cidades da região Sul, entre elas Tubarão, foi presa ontem. 

A prisão aconteceu em Criciúma, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC). Ao todo, quatro pessoas foram presas durante operação. 

Conforme o delegado responsável pelo caso, Yuri Miqueluzzi, o quarteto, que faz psrte do grupo especializado em roubos de caminhonetes de luxo, vinha sendo investigado desde novembro do ano passado. A prisão aconteceu na manhã de ontem, quando foram cumpridas uma dezena de buscas em diversos bairros, em ação conjunta das Divisões de Roubos e de Homicídios.

Ao todo, mais de 50 policiais civis da região Sul participaram da operação policial. A região de Criciúma e seu entorno vinham sendo alvos reiterados de roubos de caminhonetes e outros veículos de luxo. Segundo o delegado, o grupo vinha atuando com planejamento e organização, com uso de armas de fogo e veículos de apoio.

Em razão das buscas, outros materiais foram apreendidos para auxiliar nas investigações. “Com as prisões e posterior encerramento das investigações, há uma tendência de diminuição destes delitos”, informa o delegado, e completa que não foi possível ainda precisar quantos roubos aconteceram em Tubarão.

Artilheiro Magno Alves é apresentado