Aparelhos de academia passarão por reforma
Matéria via Diário do Sul / Postado dia 14-03-2018

Equipes da secretaria de Infraestrutura iniciam, nas próximas semanas, a retirada de 20 academias ao ar livre, instaladas em diversas localidades de Tubarão, para passarem por uma reforma.

Ao todo, o município possui 29 academias, que foram instaladas ao longo de 2014 e muitas delas necessitam de reparos, já que sofrem, constantemente, com as ações climáticas. A prefeitura selecionou as que estão com a situação mais precária. 

“Algumas estão em bom estado, porque contam com os cuidados da comunidade e isso faz muita diferença. Mesmo essas passarão por reparos, no próprio local”, explica a chefe de Gabinete do prefeito, Kércia Menegaz.

A prefeitura vai recolher e abrigar os equipamentos até que seja definida a empresa que fará a reforma. A intenção é revitalizar dez academias completas por ano. “Selecionaremos ainda dez  academias que receberão também cobertura”, adianta Kércia.


Academias que serão reformadas

Serão reformadas as academias na beira-rio de Oficinas; na Praça Osvaldo Pinto da Veiga (Centro); na praça da igreja de São Martinho; na Praça José Aleixo (Passagem); na praça da igreja de Humaitá de Cima; na beira-rio no bairro Morrotes, em frente ao ginásio de esportes do bairro Fábio Silva; na praça da igreja do Km 60; na praça da igreja do Monte Castelo; na praça da igreja de Santo Antônio de Pádua; na praça da antiga Feinvest, em Oficinas; no bairro São João MD - junto à beira-rio; na praça da igreja do Malto Alto; na praça da igreja do Km 63; na praça do São Clemente; no bairro São Bernardo - às margens da rodovia; na praça da rua dos Ferroviários, em Oficinas; no bairro Recife - junto ao clube de mães; no Centro Comunitário Sertão dos Corrêa; e no Centro Comunitário do Campestre.



Veja Também
Gravatal comemora medalhas no JASC
Com cinco gols em dois jogos, Conrado comemora fase do Leão
Gravatal comemora medalhas no JASC
Candidatos do PT apresentam propostas na CDL