Aparelhos de academia passarão por reforma
Matéria via Diário do Sul / Postado dia 14-03-2018

Equipes da secretaria de Infraestrutura iniciam, nas próximas semanas, a retirada de 20 academias ao ar livre, instaladas em diversas localidades de Tubarão, para passarem por uma reforma.

Ao todo, o município possui 29 academias, que foram instaladas ao longo de 2014 e muitas delas necessitam de reparos, já que sofrem, constantemente, com as ações climáticas. A prefeitura selecionou as que estão com a situação mais precária. 

“Algumas estão em bom estado, porque contam com os cuidados da comunidade e isso faz muita diferença. Mesmo essas passarão por reparos, no próprio local”, explica a chefe de Gabinete do prefeito, Kércia Menegaz.

A prefeitura vai recolher e abrigar os equipamentos até que seja definida a empresa que fará a reforma. A intenção é revitalizar dez academias completas por ano. “Selecionaremos ainda dez  academias que receberão também cobertura”, adianta Kércia.


Academias que serão reformadas

Serão reformadas as academias na beira-rio de Oficinas; na Praça Osvaldo Pinto da Veiga (Centro); na praça da igreja de São Martinho; na Praça José Aleixo (Passagem); na praça da igreja de Humaitá de Cima; na beira-rio no bairro Morrotes, em frente ao ginásio de esportes do bairro Fábio Silva; na praça da igreja do Km 60; na praça da igreja do Monte Castelo; na praça da igreja de Santo Antônio de Pádua; na praça da antiga Feinvest, em Oficinas; no bairro São João MD - junto à beira-rio; na praça da igreja do Malto Alto; na praça da igreja do Km 63; na praça do São Clemente; no bairro São Bernardo - às margens da rodovia; na praça da rua dos Ferroviários, em Oficinas; no bairro Recife - junto ao clube de mães; no Centro Comunitário Sertão dos Corrêa; e no Centro Comunitário do Campestre.



Veja Também
Jogador concorre a prêmio internacional
Atletas de Tubarão se destacam em corrida
Sorteio da Copa do Brasil será amanhã
Trem de Natal chega a Cidade Azul hoje