Tubarão Saneamento comemora seis anos de atuação na Cidade Azul
Matéria via Diário do Sul / Postado dia 14-03-2018

Qualidade no atendimento ao cliente, obras comunicadas com antecedência, responsabilidade socioambiental e excelência em pessoal são diferenciais que marcam a trajetória da Tubarão Saneamento, que este mês completa seis anos de atuação na Cidade Azul. Desde 2012, a empresa trabalha para alcançar seus objetivos, contribuindo para a melhoria na qualidade e na distribuição da água.

A data marca também um novo ciclo aos tubaronenses. A concessionária lançará, na próxima semana, o pacote de investimentos para 2018, que contempla as obras de esgoto. Desde o início, a Tubarão Saneamento tem em pauta a saúde e a qualidade de vida dos tubaronenses. A empresa já contabiliza mais de 43 mil residências conectadas à rede de fornecimento de água, atendendo aproximadamente 102 mil cidadãos.

Entre as metas definidas no contrato de concessão estão a universalização do acesso à água até 2042 e a implantação do sistema de esgotamento sanitário na cidade, que para os tubaronenses já é motivo de comemoração. Com a parceria firmada com a prefeitura, algumas ruas já estão sendo beneficiadas com serviços de assentamento das redes de água e esgoto.

Segundo a diretoria da concessionária, para conquistar grandes avanços são necessários alguns desafios. “Neste período de atuação aprimoramos significativamente o sistema de abastecimento de água, garantindo suficiência em qualquer período do ano, e com grande capacidade de reservação. Investimos em projetos sociais com a participação das comunidades, propondo mudanças culturais. Aperfeiçoamos os canais de comunicação, ampliamos o acesso à informação e realizamos diversas parcerias. Tudo isso com o intuito de melhorar cada vez mais a interface com a população e alinhar um discurso transparente com o consumidor”, destaca.



Veja Também
Jogador concorre a prêmio internacional
Atletas de Tubarão se destacam em corrida
Sorteio da Copa do Brasil será amanhã
Trem de Natal chega a Cidade Azul hoje