Jackson traz experiência ao Hercílio Luz
Matéria via Diário do Sul / Postado dia 07-12-2017

O volante Jackson Sousa chega ao Hercílio Luz com a promessa de bastante conhecimento do Campeonato Catarinense. Com a formação na base do Figueirense, o jogador teve oportunidade de disputar três temporadas no time principal, entre 2011 e 2013, e agora traz sua bagagem para a Série A do Catarinense, em defesa do time tubaronense.  

“Participei de três campeonatos catarinenses e o objetivo de vir para o Hercílio Luz é ter mais um desafio para minha carreira. Depois que eu saí do futebol catarinense, não consegui ter uma sequência como tive no Figueirense. Então, o desafio agora é jogar o Catarinense para que as coisas voltem a acontecer”, fala Jackson. 

Sobre os jogadores do elenco, Jackson jogou contra Lima e Leandro Melo. Com o técnico Luís Carlos Cruz, esse foi o primeiro contato. “Sobre o Cruz, estou vendo que ele é um treinador que gosta de diálogo, que gosta de fazer um trabalho de qualidade. Não vai ser um time só de marcação, o time vai ter uma boa saída, e esperamos que, com a filosofia que está sendo implantada pela comissão técnica e jogadores, a gente possa desempenhar um bom campeonato”, diz o volante e completa que espera fazer um campeonato diferente.



Veja Também
Gravatal comemora medalhas no JASC
Com cinco gols em dois jogos, Conrado comemora fase do Leão
Gravatal comemora medalhas no JASC
Candidatos do PT apresentam propostas na CDL