Filme “Extraordinário” chega ao Cine Show
Matéria via Diário do Sul / Postado dia 07-12-2017

Aqueles que gostam de viver fortes emoções no cinema terão um prato cheio a partir de hoje. Estreia no Cine Show do Farol Shopping o filme “Extraordinário”, um dos mais esperados do ano. O filme é uma adaptação do livro que fez muito sucesso em vários países do mundo.

No roteiro do drama, Auggie Pullman (Jacob Tremblay) é um garoto que nasceu com uma deformação facial, o que fez com que passasse por 27 cirurgias plásticas. Aos dez anos, ele pela primeira vez frequentará uma escola regular, como qualquer outra criança. Lá, precisa lidar com a sensação constante de ser sempre observado e avaliado por todos à sua volta.

“Extraordinário” será exibido nos seguintes horários: 14h10, 16h25, 18h45 e 19h (dublado), além de 21h05 (legendado). A classificação é dez anos.

Outros sucessos seguem em cartaz no Cine Show: “Pai Em Dose Dupla 2”, “Jogos Mortais: Jigsaw”, “Assassinato no Expresso do Oriente”, “Liga da Justiça” e “A Estrela de Belém”.

Desconto

O assinante Diário do Sul tem desconto para assistir aos filmes no Farol Shopping. E ganha desconto de 50% todos os dias. Além disso, pode levar um acompanhante, que pagará meia-entrada para curtir os filmes que estão sendo exibidos na telona. Para o desconto, basta o assinante apresentar o Cartão DS.



Veja Também
Gravatal comemora medalhas no JASC
Com cinco gols em dois jogos, Conrado comemora fase do Leão
Gravatal comemora medalhas no JASC
Candidatos do PT apresentam propostas na CDL