Papai Noel chega para abrilhantar a cidade
Matéria via Diário do Sul / Postado dia 07-12-2017

Magia, encanto, música e alegria. Assim foi a noite de abertura do Natal em Tubarão, que teve o desfile com a chegada do Papai Noel. 

Para a pequena Natália Nogueira, de seis anos, a chegada do Bom Velhinho foi emocionante. “Vou aproveitar e deixar minha cartinha na casa do Papai Noel, pois me comportei este ano. E também achei tudo muito lindo, me emocionei”, diz a menina, que mora em Tubarão.

Para o então presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Felipe Nascimento, a chegada do Papai Noel culminou com a abertura do comércio em horário especial. “Lançamos também a campanha natalina, na qual serão sorteados três cruzeiros na costa brasileira, e na praça de Natal haverá atividades diversas, enfim, tudo para a família. Estamos construindo um Tubarão diferenciado e o objetivo é termos o melhor e maior Natal do Sul de Santa Catarina”, reforça. 

O desfile saiu do bairro Oficinas, percorrendo ruas da cidade até chegar ao Centro, na Praça 7. “A parceria com a prefeitura, Unisul e Sindimad foi fundamental para oferecermos a toda a região um grande Natal e isto pode ser visto nas ruas”, acrescenta Felipe. 

Hoje e amanhã o horário será das 9h às 22h. No sábado, o horário será até as 17h, e no domingo, das 16h às 22h. No período de 11 a 15 de dezembro (segunda a sexta), o horário será das 9h às 22h, e no dia 16, das 9h às 17h. No domingo, o comércio de Tubarão abre das 16h às 22h.



Veja Também
Gravatal comemora medalhas no JASC
Com cinco gols em dois jogos, Conrado comemora fase do Leão
Gravatal comemora medalhas no JASC
Candidatos do PT apresentam propostas na CDL