Quatro cidades encerram cadastramento biométrico na quinta-feira
Matéria via G1 SC / Postado dia 06-12-2017

prazo para revisão do eleitorado com cadastramento biométrico obrigatório termina nesta quinta-feira (7) em Balneário PiçarrasCorupáJaraguá do Sul e Penha. Os eleitores devem agendar atendimento pelo site do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC) e ir ao local indicado com documento de identificação com foto, comprovante de residência recente e comprovante de alistamento militar, para homens maiores de 18 anos e que vão fazer o primeiro título.

Conforme o TRE-SC, até terça-feira (5) Balneário Piçarras tinha 55,58% de comparecimento dos eleitores, Corupá tinha 86,54%, Jaraguá do Sul tinha 75,99% e, Penha, 54,85%.

Para Balneário CamboriúBotuveráBrusqueCamboriúGuabiruba e Itajaí tiveram o prazo ampliado para revisão do eleitorado com cadastramento biométrico obrigatório para 15 de dezembro, por causa da baixa procura no início do processo e pelo fato de esses municípios terem grande número de eleitores.

A orientação do TRE-SC é que o eleitor que não comparecer até o prazo de término da revisão agende o atendimento também pelo site da instituição o mais rapidamente possível para regularizar, sem cobrança de multa e sem prejuízos, a situação eleitoral.




     


Veja Também
Gravatal comemora medalhas no JASC
Com cinco gols em dois jogos, Conrado comemora fase do Leão
Gravatal comemora medalhas no JASC
Candidatos do PT apresentam propostas na CDL