Leão define técnico do ano do Centenário
Matéria via Diário do Sul / Postado dia 13-11-2017

om foco no início dos trabalhos para a elite do Catarinense 2018, o Hercílio Luz definiu o novo técnico: Luís Carlos Figueiredo Cruz. O treinador será apresentado na próxima quarta-feira, às 10 horas, em entrevista coletiva.

Luís Carlos é natural de Lages. Com formação em Educação Física, começou no futebol trabalhando nas categorias de base dos times da Capital. Em 1998 foi campeão sergipano pelo Club Sportivo Sergipe. Em 2000 voltou ao futebol catarinense e conquistou o acesso a segunda divisão do Campeonato Brasileiro com o Figueirense. Com o CRB de Alagoas foi campeão estadual.

Em 2002, Luís Carlos se destacou no Fortaleza, conseguindo o acesso à série A do Brasileiro, sendo vice-campeão da série B. Com a conquista recebeu o título de Cidadão Fortalezense pela Câmara de Vereadores e foi eleito o melhor treinador do Ceará.

Em 2004, voltou a Santa Catarina para atuar no Joinville. No Estado também teve passagem pela Chapecoense em 2008. Desde 2013 atua como coordenador e treinador do Projeto Bom de Bola em Santa Catarina. “Estou muito feliz. Quero agradecer a todos aqueles que fizeram a sua parte nesse ano. Agradecer a você torcedor que acreditou e pedir que esteja conosco nesse novo trabalho. Porque não tenho dúvidas, nós todos da comissão técnica, direção e atletas estarão imbuídos para fazer uma temporada extraordinária no Hercílio Luz em 2018”, declara o treinador.



Veja Também
Alternativas para o Paço são pensadas
Tubarão busca primeira vitória na Liga Futsal
Suspeitos de roubo de carros de luxo são presos

Uma quadrilha suspeita de estar envolvida em roubo de caminhonetes de luxo em cidades da região Sul, entre elas Tubarão, foi presa ontem. 

A prisão aconteceu em Criciúma, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC). Ao todo, quatro pessoas foram presas durante operação. 

Conforme o delegado responsável pelo caso, Yuri Miqueluzzi, o quarteto, que faz psrte do grupo especializado em roubos de caminhonetes de luxo, vinha sendo investigado desde novembro do ano passado. A prisão aconteceu na manhã de ontem, quando foram cumpridas uma dezena de buscas em diversos bairros, em ação conjunta das Divisões de Roubos e de Homicídios.

Ao todo, mais de 50 policiais civis da região Sul participaram da operação policial. A região de Criciúma e seu entorno vinham sendo alvos reiterados de roubos de caminhonetes e outros veículos de luxo. Segundo o delegado, o grupo vinha atuando com planejamento e organização, com uso de armas de fogo e veículos de apoio.

Em razão das buscas, outros materiais foram apreendidos para auxiliar nas investigações. “Com as prisões e posterior encerramento das investigações, há uma tendência de diminuição destes delitos”, informa o delegado, e completa que não foi possível ainda precisar quantos roubos aconteceram em Tubarão.

Artilheiro Magno Alves é apresentado