Seleção do turno confirma hegemonia hercilista
Matéria via Diário do Sul / Postado dia 11-08-2017

Divulgado esta semana, a seleção do turno da Segundona Catarinense confirmou a hegemonia do Leão do Sul na primeira fase. A equipe foi a mais representada no Prêmio Craque da Série B, com cinco jogadores indicados como os melhores em suas respectivas posições.

Os jogadores hercilistas selecionados foram o goleiro Martins, o lateral-esquerdo Bruno, o meia Matheus Arence e o atacante Jefferson Baiano. Bruno, aliás, foi também o jogador que mais recebeu votos, seis, junto com o atacante Brasão, do Camboriú.

A seleção do turno da Segundona foi feita a partir do voto de dirigentes, técnicos e profissionais que acompanham os jogos. Cada clube escolheu a sua seleção sem poder, obviamente, votar em atletas de seu próprio elenco.

Na sequência dos times com mais atletas na seleção apareceram Guarani, com quatro jogadores, Marcílio Dias, com três, e Camboriú, com um.

Criado em 2014, o Prêmio Craque da Série B é uma iniciativa da Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina, a SC Clubes, e conta com o apoio da Federação Catarinense de Futebol (FCF).



Veja Também
Mega-Sena acumula e pode pagar prêmio de R$ 26 milhões
Carro de Braço do Norte se envolve em colisão fatal
Waguinho volta ao comando do Tubarão
Hercílio Luz empata em 1 a 1 com o Barra