CDL elabora planejamento para o Natal
Matéria via Diário do Sul / Postado dia 17-07-2017

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Tubarão está intensificando os preparativos para o Natal. Em reunião de diretoria, o presidente Luciano Menezes apresentou uma ideia inicial para o projeto do Natal Luz Tubarão 2017.
O projeto contempla desfile de Natal que poderá ser realizado em vários dias e não apenas em uma única data. O desfile seria formado por carros alegóricos e personagens natalinos, promovendo mais interatividade com o público.
Além disso, o projeto prevê a iluminação decorativa e decoração diurna, além de montagem de um belo cenário, a princípio previsto ao lado da Casa da Cidade, que se transformaria em um ponto para fotografias.
Para o presidente da CDL, Luciano Menezes, o projeto proposto para este ano, em parceria com a prefeitura de Tubarão, será marcado pela interatividade e pela decoração diferenciada.
“Tubarão tem no comércio um grande polo econômico e o comércio tem no Natal sua melhor data de vendas, e, para isso, a cada ano é preciso sermos criativos para atrair pessoas não apenas para as compras, mas também para o espírito de confraternização que o Natal nos leva a ter”, analisa.

Dia D dos Pais
O Dia dos Pais, comemorado em 13 de agosto, já tem suas datas de funcionamento do comércio de Tubarão em horário especial. No dia 11, sexta-feira, o comércio abrirá até as 22h e no sábado, dia 12, será Dia D com o comércio aberto até as 17h.
No mesmo modelo adotado para o Dia dos Namorados, o Dia dos Pais também terá sorteio de prêmios. A campanha inicia no dia 1º de agosto e vai até o dia 16. Serão sorteados 10 jantares no Caçula e 10 kits de ferramentas da Delupo.



Veja Também
Casais são suspeitos de dar nota falsa

Dois casais são suspeitos de entregarem uma nota falsa em um posto de combustível em Laguna. De acordo com a Polícia Militar (PM), os acusados teriam tentado comprar alguns produtos na conveniência do estabelecimento e, no momento de pagar, teriam entregue uma nota falsa de R$ 50,00. A funcionária do caixa percebeu que a nota não era verdadeira, realizou a verificação e confirmou a falsificação.

A supervisora do posto foi acionada e conversou com os suspeitos sobre o ocorrido. Eles, então, trocaram a nota falsa por uma verdadeira. De acordo com a polícia, os suspeitos estavam em um veículo GM Corsa Classic de cor preta. Um boletim de ocorrência foi registrado e nenhum dos acusados foi localizado.

Escolinha de futebol do Zuco segue enfrentando dificuldades
Novo reforço elogia torcida do Tubarão
Jeep Day: inscrições abertas para a 4ª edição