Hercílio Luz sofre primeira derrota
Matéria via Diário do Sul / Postado dia 17-07-2017

O Hercílio Luz recebeu ontem o Camboriú pela Série B do Campeonato Catarinense e acabou sofrendo a primeira derrota na competição, por 3 a 2.

O jogo foi bastante disputado e o Leão do Sul correu atrás do resultado, mas não conseguiu o empate. Quem saiu na frente foi o time visitante, com gol de Padu. Ainda na primeira etapa, Mateus Arence empatou para o Hercílio, e os times foram para o intervalo com tudo igual no placar.

Na etapa complementar, Brasão colocou o visitante novamente à frente no placar, mas Arence empatou novamente para o Leão. Na sequência, porém, o Hercílio não conseguiu segurar o empate quando Brasão marcou novamente e fechou o placar.

O Leão do Sul segue líder do Campeonato Catarinense da Série B, pois o único time que poderia igualar os nove pontos do Colorado na tabela era o Guarani, que empatou e ficou com sete pontos. Na próxima rodada da competição, o Leão do Sul recebe o Guarani de Palhoça, nesta quarta-feira, às 20h30, no Aníbal Costa.



Veja Também
Final de semana será de frio com aberturas de sol

O final de semana será de temperaturas baixas na região. As nuvens seguem predominando, mas ocorrem maiores aberturas de sol no decorrer do dia. De acordo com Gilsânia Cruz, meteorologista  da Epagri/Ciram, no sábado haverá uma pequena elevação da temperatura durante o dia. 

Segundo a meteorologista, uma massa de ar frio influencia o Estado. Já no domingo e na segunda-feira haverá sol com algumas nuvens. A meteorologista diz que a temperatura segue mais baixa no domingo, com chance de geada isolada nas áreas altas.

A partir de segunda-feira a temperatura tende a aumentar.

Farol Shopping transmitirá os jogos do mundial
Entrevista: “mulheres precisam participar mais”
Peixe inicia briga por vaga nas quartas