Laguna registra terceiro homicídio em quatro dias
Matéria via Diário do Sul / Postado dia 17-07-2017

A semana que passou foi violenta em Laguna. Na madrugada de sábado, mais um homicídio foi registrado na cidade, totalizando três assassinatos num intervalo de quatro dias.

Dessa vez, a vítima foi Cristiano Pereira Limas, de 28 anos. Segundo informações da Polícia Militar (PM), ele foi morto com um tiro na cabeça.

Ainda conforme a PM, o jovem foi encontrado pela própria mãe, que chegou em casa por volta das 5h30 e encontrou o filho caído. A família morava na chamada rua Da Granja.

De acordo com o relato de populares, o rapaz sofria de dependência química e era visto frequentemente pelas ruas da cidade pedindo dinheiro. Detalhes sobre as circunstâncias do homicídio ainda não foram divulgados. O caso está a cargo da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Laguna.

Três dias antes, duas pessoas foram mortas a tiros, na localidade de Malvina, próximo ao bairro Portinho. Iago da Rosa Ribeiro Tibes, 17 anos, e Simoni de Oliveira, 52 anos, foram assassinados depois que dois homens em uma motocicleta preta chegaram na rua Júlio Maurício. Eles fizeram os disparos e fugiram. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu próximo a uma igreja, por volta das 3h.

Assassinatos na região
Com os últimos assassinatos registrados, a região contabiliza 19 homicídios. Em Laguna, o número de mortes subiu para sete. Já Tubarão teve cinco mortes no ano e Imbituba, três. Treze de Maio, Braço do Norte, Capivari de Baixo e Garopaba registraram um homicídio cada.



Veja Também
Final de semana será de frio com aberturas de sol

O final de semana será de temperaturas baixas na região. As nuvens seguem predominando, mas ocorrem maiores aberturas de sol no decorrer do dia. De acordo com Gilsânia Cruz, meteorologista  da Epagri/Ciram, no sábado haverá uma pequena elevação da temperatura durante o dia. 

Segundo a meteorologista, uma massa de ar frio influencia o Estado. Já no domingo e na segunda-feira haverá sol com algumas nuvens. A meteorologista diz que a temperatura segue mais baixa no domingo, com chance de geada isolada nas áreas altas.

A partir de segunda-feira a temperatura tende a aumentar.

Farol Shopping transmitirá os jogos do mundial
Entrevista: “mulheres precisam participar mais”
Peixe inicia briga por vaga nas quartas