Waguinho está de volta ao Atlético Tubarão
Matéria via Diário do Sul / Postado dia 15-07-2017

Um dos responsáveis pela campanha de permanência do Tubarão na Série A do Catarinense de 2017 e da conquista da vaga para a Série D do Brasileiro, o técnico Waguinho Dias acertou seu retorno ao clube. Ele já começa em conjunto com a direção a elaborar a montagem do elenco para a próxima temporada.

“Hoje está sendo um dos dias mais felizes da minha vida. Aceitei voltar pelo projeto, pela organização, pelo torcedor. Começando cedo, tentando formar desde o início um grupo forte, temos tudo para fazer uma grande campanha no Catarinense”, destaca o técnico.
Waguinho chegou ao clube na metade de fevereiro e estreou com vitória: 2 a 0 em cima do Joinville no Domingos Silveira Gonzales. Depois disso foram mais 12 jogos e 18 pontos conquistados que garantiram o sexto lugar geral para o Peixe. Nos três meses longe do Tubarão, o treinador comandou o PFC Cajazeiras e levou a equipe até a final da Série B do Campeonato Baiano.

“O Waguinho fez um grande trabalho no primeiro semestre. Já tínhamos o interesse mútuo para a sua volta. Ele chega com bastante antecedência para nos auxiliar na montagem do grupo de jogadores”, comenta o presidente do Clube Atlético Tubarão SPE, Luiz Henrique Martins Ribeiro.

Além do treinador, o preparador físico Agenor Junqueira, que trabalhou no Tubarão com Waguinho no primeiro semestre, também está de volta. O novo auxiliar já é conhecido no Peixe: Fernando Gil, técnico do sub-20, que neste momento de transição continuará comandando o júnior. Edson da Silva, o Edinho, também segue na nova comissão técnica.



Veja Também
Final de semana será de frio com aberturas de sol

O final de semana será de temperaturas baixas na região. As nuvens seguem predominando, mas ocorrem maiores aberturas de sol no decorrer do dia. De acordo com Gilsânia Cruz, meteorologista  da Epagri/Ciram, no sábado haverá uma pequena elevação da temperatura durante o dia. 

Segundo a meteorologista, uma massa de ar frio influencia o Estado. Já no domingo e na segunda-feira haverá sol com algumas nuvens. A meteorologista diz que a temperatura segue mais baixa no domingo, com chance de geada isolada nas áreas altas.

A partir de segunda-feira a temperatura tende a aumentar.

Farol Shopping transmitirá os jogos do mundial
Entrevista: “mulheres precisam participar mais”
Peixe inicia briga por vaga nas quartas