Caminhão pega fogo
Matéria via Diário do Sul / Postado dia 15-07-2017

Um caminhão pegou fogo às margens da BR-101, no bairro São Cristóvão, em Tubarão, na manhã desta sexta-feira. O veículo, modelo Volkswagen, com placas de Pescaria Brava, teve a cabine e parte do baú destruídas.

O Corpo de Bombeiros, acionado por volta das 8h30, usou cerca de 2.500 litros de água para combater as chamas. Não foram registradas vítimas na ocorrência.

O caminhão transportava latões vazios de produtos diversos e ficou sob os cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF). As causas do incêndio não foram divulgadas.



Veja Também
Final de semana será de frio com aberturas de sol

O final de semana será de temperaturas baixas na região. As nuvens seguem predominando, mas ocorrem maiores aberturas de sol no decorrer do dia. De acordo com Gilsânia Cruz, meteorologista  da Epagri/Ciram, no sábado haverá uma pequena elevação da temperatura durante o dia. 

Segundo a meteorologista, uma massa de ar frio influencia o Estado. Já no domingo e na segunda-feira haverá sol com algumas nuvens. A meteorologista diz que a temperatura segue mais baixa no domingo, com chance de geada isolada nas áreas altas.

A partir de segunda-feira a temperatura tende a aumentar.

Farol Shopping transmitirá os jogos do mundial
Entrevista: “mulheres precisam participar mais”
Peixe inicia briga por vaga nas quartas