Caminhão pega fogo
Matéria via Diário do Sul / Postado dia 15-07-2017

Um caminhão pegou fogo às margens da BR-101, no bairro São Cristóvão, em Tubarão, na manhã desta sexta-feira. O veículo, modelo Volkswagen, com placas de Pescaria Brava, teve a cabine e parte do baú destruídas.

O Corpo de Bombeiros, acionado por volta das 8h30, usou cerca de 2.500 litros de água para combater as chamas. Não foram registradas vítimas na ocorrência.

O caminhão transportava latões vazios de produtos diversos e ficou sob os cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF). As causas do incêndio não foram divulgadas.



Veja Também
Avaí volta para a Associação de Clubes de Santa Catarina
Foragido se entrega em Capivari

Um homem de 33 anos, considerado foragido da Penitenciária de Itajaí, foi preso novamente na segunda-feira, em Capivari de Baixo. De acordo com a PM, a guarnição foi acionada para ir até o fórum da cidade, pois o condenado estava no endereço e informou que estava foragido desde o dia 4. 

Conforme a PM, em consulta ao nome do homem, foi confirmado no Sisp que este estava foragido (saída no dia 28 de março) e que não compareceu na data de retorno. Diante dos fatos, a guarnição conduziu o foragido ao Presídio Masculino de Tubarão. 

Ainda no mesmo dia, em Braço do Norte, a Polícia Militar da cidade cumpriu dois mandados de prisão. Os mandados do Poder Judiciário foram cumpridos em apoio ao oficial de Justiça da cidade, sendo os dois homens apreendidos e também encaminhados ao Presídio Masculino de Tubarão.

Farol: comunidade faz apelo contra desocupação
Volante Gelson é apresentado no Peixe