Homens são detidos ao tentar fugir com partes de boi
Matéria via Diário do Sul / Postado dia 19-06-2017

Dois homens foram detidos enquanto tentavam transportar um pedaço de boi carneado dentro do carro, na madrugada desse domingo, em Tubarão. Segundo a Polícia Militar (PM), a dupla tinha acabado de abater o animal.

Os policiais interceptaram os criminosos depois que eles bateram em um muro o carro que usavam para o transporte. O veículo tinha a placa adulterada. No banco do carona, os policiais encontram partes do boi. O flagrante aconteceu na localidade de Sertão da Jararaca.

Dentro do carro também foram encontradas várias ferramentas utilizadas no abate do animal. Os itens foram apreendidos.
Segundo a PM, a vítima da ação da dupla foi um pequeno produtor rural, já identificado.

Ainda de acordo com a polícia, os dois são suspeitos de praticar uma série de crimes semelhantes e estariam aterrorizando os criadores de bovinos da região há algum tempo.



Veja Também
Asfalto de acesso ao Farol é inaugurado
Aula gratuita de yoga será promovida no domingo

A unidade de saúde do bairro Esperança, em Laguna, realizará uma confraternização diferente no fim deste ano. 

Cheia de boas energias, a equipe convida a comunidade para participar de uma aula gratuita de yoga, no gramado em frente ao Laguna Tourist Hotel, na Praia do Gi.

A aula será neste domingo, às 9h30, com o instrutor e professor André Heleno Silveira, com formação em yoga na Índia, acompanhado da dentista da unidade, Daniele Silveira.

A manhã será de relaxamento, acompanhada de mantras e música indiana. Quem for participar, é importante levar uma canga ou tapetinho, protetor solar e usar roupas confortáveis.

Temperaturas serão elevadas

O fim de semana deve ser marcado por calor intenso, principalmente durante a tarde deste sábado e domingo. No último fim de semana de primavera há previsão de sol entre nuvens e pancadas de chuva em todo o Estado. Na Amurel, a máxima deve ser de 34ºC no sábado e 38ºC no domingo. 

As temperaturas devem ser típicas do auge do verão, com máximas passando dos 30°C em boa parte das cidades. O calor deve ser um pouco maior no domingo. Há chance de pancadas de chuva tanto no fim do sábado quanto no fim do domingo em todo o Estado.

De acordo com a Epagri/Ciram, no domingo há possibilidade de temporais isolados, com ventos fortes, raios e granizo.

Região tem um ponto impróprio para banho