Jovem realiza sonho de chá de bebê
Matéria via Diário do Sul / Postado dia 19-06-2017

A jovem Lavínia Alves, 20 anos, realizou ontem um sonho, com a ajuda de amigos, familiares e de anônimos que realizaram doações para o chá de bebê da jovem.

Grávida de sete meses de uma menina, que se chamará Yasmim, Lavínia sempre quis realizar o evento, e os familiares se mobilizaram para pedir ajuda para transformar o sonho em realidade, buscando doações.

Moradora de Laguna e de família simples, Lavínia – que tem deficiência – não tinha como arcar com os gastos da festa, e também encontrava dificuldades em preparar o enxoval do bebê. Uma campanha foi iniciada nas redes sociais e resultou na festa que emocionou a jovem, realizada ontem.

“Além de tudo que recebemos, fraldas, enxoval completo, roupas e muitos itens para o bebê, as pessoas se mobilizaram também para fazer a festa que Lavínia tanto desejava”, conta Juliana Castilho Elias, tia da moça. “Ela está muito feliz, chorou muito quando chegou na festa, está emocionada”, relatou.

Segundo Juliana, a família recebeu doações de lembrancinhas para dar aos convidados, comes e bebes, decoração e até de cobertura fotográfica. “Realmente é emocionante como as pessoas se mobilizaram. E também doaram muitas coisas para o bebê, o que vai ajudar demais”, pontua.

Lavínia tem deficiências na fala e não sabe ler ou escrever. Quem tiver interesse em ajudar com doações para o bebê pode fazer contato por WhatsApp, através do (48) 99862-8818.



Veja Também
Mega-Sena acumula e pode pagar prêmio de R$ 26 milhões
Carro de Braço do Norte se envolve em colisão fatal
Waguinho volta ao comando do Tubarão
Hercílio Luz empata em 1 a 1 com o Barra