CBF desfaz comissão que avaliou árbitros
Matéria via DC / Atualizado dia 20-04-2017

Os serviços do ex-árbitro português Vitor Pereira não são mais necessários na CBF. Ele era um dos cabeças que compunham uma comissão criada ano passado para analisar, rodada a rodada, as atuações dos árbitros no Brasileirão e criar um ranking. O contrato não foi renovado, e o sistema de avaliação para 2017 será outro.

 

A comissão ainda tinha como integrantes o ex-árbitro José Roberto Wright, agora na Escola Nacional de Arbitragem, e Claudio Vinícius Cerdeira, da comissão de arbitragem da CBF.



Veja Também
Casais são suspeitos de dar nota falsa

Dois casais são suspeitos de entregarem uma nota falsa em um posto de combustível em Laguna. De acordo com a Polícia Militar (PM), os acusados teriam tentado comprar alguns produtos na conveniência do estabelecimento e, no momento de pagar, teriam entregue uma nota falsa de R$ 50,00. A funcionária do caixa percebeu que a nota não era verdadeira, realizou a verificação e confirmou a falsificação.

A supervisora do posto foi acionada e conversou com os suspeitos sobre o ocorrido. Eles, então, trocaram a nota falsa por uma verdadeira. De acordo com a polícia, os suspeitos estavam em um veículo GM Corsa Classic de cor preta. Um boletim de ocorrência foi registrado e nenhum dos acusados foi localizado.

Escolinha de futebol do Zuco segue enfrentando dificuldades
Novo reforço elogia torcida do Tubarão
Jeep Day: inscrições abertas para a 4ª edição