Trio rende moradora de 68 anos e rouba casa
Matéria via Diário do Sul / Postado dia 20-04-2017

No bairro São Martinho, por volta das 21h de terça-feira, assaltantes invadiram uma residência localizada às margens da SC-370. Na casa estava apenas uma mulher de 68 anos, que foi rendida pelo trio. Encapuzados e armados, eles entraram pelo portão dos fundos da residência.

Dentro da casa, renderam a mulher, que estava em um quarto. Em seguida, foram a outros cômodos, reviraram a casa em busca de objetos de valor e fugiram em seguida com joias, cartões de crédito, dinheiro e outros.

A vítima, de acordo com a Polícia Militar, não conseguiu descrever nenhuma característica dos suspeitos. Disse apenas que eram três homens de estatura baixa. A vítima acha que eles podem ter levado mais objetos – não lembra devido ao nervosismo.



Veja Também
Casais são suspeitos de dar nota falsa

Dois casais são suspeitos de entregarem uma nota falsa em um posto de combustível em Laguna. De acordo com a Polícia Militar (PM), os acusados teriam tentado comprar alguns produtos na conveniência do estabelecimento e, no momento de pagar, teriam entregue uma nota falsa de R$ 50,00. A funcionária do caixa percebeu que a nota não era verdadeira, realizou a verificação e confirmou a falsificação.

A supervisora do posto foi acionada e conversou com os suspeitos sobre o ocorrido. Eles, então, trocaram a nota falsa por uma verdadeira. De acordo com a polícia, os suspeitos estavam em um veículo GM Corsa Classic de cor preta. Um boletim de ocorrência foi registrado e nenhum dos acusados foi localizado.

Escolinha de futebol do Zuco segue enfrentando dificuldades
Novo reforço elogia torcida do Tubarão
Jeep Day: inscrições abertas para a 4ª edição