Atividades de escolinhas de São Ludgero são suspensas
Matéria via Diário do Sul / Postado dia 18-03-2020

Estão suspensos desde ontem os campeonatos municipais em andamento no município de São Ludgero, bem com a partir de amanhã o funcionamento das sete escolinhas municipais pelo período de 30 dias.

A decisão foi tomada pelo diretor-geral da Comissão Municipal de Esportes (CME) de São Ludgero, Edmilson Paulo Mores, atendendo ao decreto municipal 08/2020, que estabelece medidas de caráter temporário para a mitigação dos riscos recorrentes da doença causada pelo coronavírus (Covid-19) no âmbito do município de São Ludgero.

Edmilson conta que ontem seria o início da semifinal do 10º Campeonato Municipal de Beach Soccer de São Ludgero, Taça “Juares Pereira Lopes”, e no próximo final de semana os próximos jogos do 35º Campeonato Municipal de Futebol de Campo de São Ludgero – Taça “Odílio Borget e Raulino Warmeling”.

Em relação às escolinhas municipais, estão suspensas as atividades a partir de quinta-feira: as aulas de voleibol masculino e feminino (a partir dos oito anos), futsal masculino (a partir dos sete anos), karatê masculino e feminino ( a partir dos cinco anos), futebol de campo masculino (a partir dos oito anos), jiu jitsu masculino e feminino (a partir dos sete anos), muay thai masculino e feminino (a partir dos sete anos) e atletismo masculino e feminino (a partir dos dez anos). Mais informações, pelo telefone (48) 3657-1523.



Veja Também
Prefeito recebe manifesto com sugestões para retomada gradual do setor produtivo
Aulas na rede municipal estão suspensas por mais 15 dias

Estão suspensos desde ontem os campeonatos municipais em andamento no município de São Ludgero, bem com a partir de amanhã o funcionamento das sete escolinhas municipais pelo período de 30 dias.

A decisão foi tomada pelo diretor-geral da Comissão Municipal de Esportes (CME) de São Ludgero, Edmilson Paulo Mores, atendendo ao decreto municipal 08/2020, que estabelece medidas de caráter temporário para a mitigação dos riscos recorrentes da doenç

leia mais ...

Coronavírus: Hospital de Laguna recebe repasse de R$ 150 mil
Quinta-feira terá chuva forte e ventos que podem chegar a 100 km/h no Litoral de SC