Avenida Marcolino continua em obras neste fim de semana
Matéria via https://www.tubarao.sc.gov.br/ / Postado dia 22-11-2019

Seguindo o cronograma de obras de instalação de redes de esgoto, executado pela Tubarão Saneamento, este fim de semana será de obras na avenida Marcolino Martins Cabral, no cruzamento com a rua Coronel Colaço (nas proximidades do Banco do Brasil). Haverá intervenção no trânsito.

 

O trabalho será executado na avenida Marcolino Martins Cabral, sentido Centro ao bairro Oficinas, entre as ruas Coronel Colaço e São Manoel. Na rua Coronel Colaço, a intervenção será realizada entre a Ponte Nereu Ramos/Dilnei Alves e a avenida Marcolino Martins Cabral.

 

No sábado (23), a manobra inicia após o horário comercial, a partir das 13 horas, com horário de término previsto para 20 horas. Já no domingo (24), o trabalho será realizado entre 7 e 20 horas. Em casos imprevistos, o tempo de execução pode ser alterado.

 

Intervenção no trânsito

 

A rua Coronel Colaço estará interditada no trecho entre a rua Lauro Müller e a avenida Marcolino Martins Cabral. Já a avenida Marcolino Martins Cabral sentido sul/norte terá o trânsito interrompido a partir da rua Esteves Júnior até a Coronel Colaço.A interrupção acontecerá a partir das 13 horas de sábado (23) até as 20 horas de domingo (24).

 

Os motoristas devem estar atentos aos desvios. Antes de sair de casa, confira os trechos em obras, em tempo real, pelo hotsite www.tubaraosaneamento.com.br/obras ou pesquise a sua rota no Waze ou Google Maps. Em casos de chuva, os trabalhos serão transferidos para o próximo dia, sem chuva. Dúvidas pelos telefones 0800 648 9596 e (48) 3052-7400.



Veja Também
Trabalhadores do Samu das regiões de Araranguá e Criciúma avaliam possibilidade de greve
Governo quer coletar DNA de presos por crimes violentos até 2022
Caminhoneiros, empresários e governo discutem cálculo do frete
Comediante famoso nas redes está entre os mortos em operação no Rio