Leão joga visando oitavas de final
Matéria via DS / Postado dia 15-06-2019

É hora do mata-mata na Série D do Brasileiro. Neste domingo, o Hercílio Luz recebe em casa o Brusque, na primeira partida da segunda fase da competição nacional. O jogo de ida começa às 16h. 

O embate não será fácil para o Leão do Sul. O time terminou a primeira fase na segunda colocação do Grupo A14, com nove pontos. Já o Brusque teve a segunda melhor campanha da Série D até agora. Perde apenas para a Caldense, que acumulou 16 pontos no Grupo A12. O Brusque conquistou 15 pontos e o primeiro lugar na Chave A15.

Em coletiva de imprensa na tarde de sexta-feira, o técnico Júlio César Nunes assumiu que o Brusque é tido como favorito, mas que o Hercílio tem condições de avançar na competição. “Estamos estudando bastante o adversário e, mais uma vez, vamos encarar o jogo como uma final. A partida será ganha nos detalhes. O Brusque vem fazendo uma ótima campanha, mas vamos confiantes”, disse o treinador. 

Questionado sobre a escalação, Júlio César preferiu fazer suspense. Disse que o fator surpresa pode ser um dos pontos-chave da possível vitória do Leão. “Já conseguimos essa classificação inédita. Deixamos 36 equipes para trás. Já sabemos os pontos fortes e fracos do adversário, e vamos explorar isso em campo”.


INGRESSOS COM DESCONTO

O Leão espera contar com o apoio em massa do torcedor no domingo. Assinantes DS têm desconto de 50% para assistir ao jogo. Basta apresentar o Cartão DS na hora da compra do ingresso, vendido na Leão Store até as 17h deste sábado, ou no domingo, direto na bilheteria do Aníbal Costa.



Veja Também
Domingo na Rua é cancelado devido às obras de saneamento, mas Domingo na Arena permanece
Corrida do Bem movimenta a cidade neste domingo (21)
Incêndio em apartamento é registrado em Imbituba

É hora do mata-mata na Série D do Brasileiro. Neste domingo, o Hercílio Luz recebe em casa o Brusque, na primeira partida da segunda fase da competição nacional. O jogo de ida começa às 16h. 

O embate não será fácil para o Leão do Sul. O time terminou a primeira fase na segunda colocação do Grupo A14, com nove pontos. Já o Brusque teve a segunda melhor campanha da Série D até agora. Perde apenas para a Caldense, que

leia mais ...

Corrida é solicitada e motorista é vítima de assalto em Tubarão