Mulher morre em acidente na SC-370 em Gravatal
Matéria via DS / Postado dia 15-06-2019

Um grave acidente foi registrado no início da tarde de sexta-feira, em Gravatal. Cinco veículos se envolveram em uma colisão na SC-370. 

Um dos motoristas, Rosilene Ouriques Vieira, de 37 anos, ficou presa às ferragens, foi retirada do local pelos bombeiros, mas faleceu antes de chegar ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, outras duas pessoas tiveram ferimentos leves, mas não precisaram de atendimento médico. Conforme a Polícia Rodoviária de Gravatal, Rosilene seguia em uma Eco Sport, com placas de Armazém, em sentido a Braço do Norte. Logo atrás dela estavam mais dois veículos e uma motocicleta. 

“Conforme relato de um dos motoristas, a condutora da Eco Sport invadiu a pista contrária e colidiu em um caminhão, com placas de Braço do Norte. Com o choque, o veículo rodou na pista e foi atingido por um Freemont”, informa um policial. 

Ainda no acidente, um veículo Spin freou para não bater e acabou sendo atingido por uma motocicleta. Com o impacto do acidente, Rosilene ficou presa às ferragens, foi desencarcerada e conduzida ao hospital pelo Samu. Porém, apesar dos esforços da equipe para reanimá-la, a mulher morreu durante o trajeto.



Veja Também
Caso suspeito de sarampo na Unidade de Saúde do Dehon é averiguado
Galvão Bueno está bem, consciente e disposto após infarto, afirma Globo
Assessoria de Gugu Liberato nega morte de apresentador
Avenida Marcolino continua em obras neste fim de semana