Peixe anuncia mais mudanças após derrotas
Matéria via DS / Postado dia 12-02-2019

O Tubarão apresentou novidades na tarde de ontem, em coletiva de imprensa. O gerente de futebol do clube, Júlio Rondinelli, anunciou o desligamento do preparador físico Eduardo Schoeler. Júlio agradeceu os serviços prestados pelo profissional, que estava no clube desde o início da última Copa Santa Catarina. Quem assume a função é Agenor Junqueira, que integrava a comissão técnica do Sub-20. 

“A troca acontece em decorrência do baixo condicionamento físico da equipe. Agradecemos muito ao Eduardo pelos serviços prestados e pela dedicação ao clube. O Agenor é um profissional que já conhece muito bem a casa. Esperamos um time mais competitivo, que sinta menos desgaste durante as partidas”, declarou Rondinelli.

Agenor veio para o Tubarão durante o Campeonato Catarinense de 2017. Foi eleito o terceiro melhor preparador físico do Campeonato Catarinense de 2018. Após a Série D, deixou o clube, mas retornou em dezembro para o Sub-20, participando da Copa São Paulo de Futebol Júnior, juntamente com o técnico interino do Peixe, Beto Almeida.

Beto foi anunciado na última semana como substituto temporário após a demissão de Silas. O ex-técnico foi desligado do Peixe por conta do baixo rendimento apresentado pelo clube no Campeonato Catarinense. O time não venceu nas sete rodadas do Estadual.



Veja Também
Técnico do Leão inicia priorizando defesa
HNSC é o primeiro lugar no Estado na doação de múltiplos órgãos
Tubarão Futsal vence o São Lourenço por 8 a 7
Golpista usa nome do Tubarão para ofertar falsas vagas