Peixe anuncia mais mudanças após derrotas
Matéria via DS / Postado dia 12-02-2019

O Tubarão apresentou novidades na tarde de ontem, em coletiva de imprensa. O gerente de futebol do clube, Júlio Rondinelli, anunciou o desligamento do preparador físico Eduardo Schoeler. Júlio agradeceu os serviços prestados pelo profissional, que estava no clube desde o início da última Copa Santa Catarina. Quem assume a função é Agenor Junqueira, que integrava a comissão técnica do Sub-20. 

“A troca acontece em decorrência do baixo condicionamento físico da equipe. Agradecemos muito ao Eduardo pelos serviços prestados e pela dedicação ao clube. O Agenor é um profissional que já conhece muito bem a casa. Esperamos um time mais competitivo, que sinta menos desgaste durante as partidas”, declarou Rondinelli.

Agenor veio para o Tubarão durante o Campeonato Catarinense de 2017. Foi eleito o terceiro melhor preparador físico do Campeonato Catarinense de 2018. Após a Série D, deixou o clube, mas retornou em dezembro para o Sub-20, participando da Copa São Paulo de Futebol Júnior, juntamente com o técnico interino do Peixe, Beto Almeida.

Beto foi anunciado na última semana como substituto temporário após a demissão de Silas. O ex-técnico foi desligado do Peixe por conta do baixo rendimento apresentado pelo clube no Campeonato Catarinense. O time não venceu nas sete rodadas do Estadual.



Veja Também
Definidos os detalhes da Copa Sul
Lagunense com AME precisa de ajuda
Leão apresenta atacante Anderson Canhoto
Ginásio Salgadão pode ser reaberto em março