Hercílio Luz dispensa três jogadores
Matéria via DS / Postado dia 12-02-2019

O Hercílio Luz anunciou na tarde de ontem a dispensa de três jogadores. As mudanças no time acontecem após as duas derrotas seguidas do Leão no Catarinense 2019. 

No último sábado, pela sétima rodada do campeonato, o Figueirense venceu o Hercílio por 3 a 1. Na rodada anterior, contra a Chapecoense, o time de Tubarão perdeu por 2 a 1. O lateral-esquerdo Caio Henrique, o atacante Néverton e o meio campo Lohan deixaram o clube nessa segunda. 

Em coletiva de imprensa na tarde de ontem, o novo supervisor de futebol, Rodrigo Rodrigues, comentou sobre as saídas e o atual momento do clube. “Até o fim da semana, devemos apresentar novos nomes, entre dois e três, como novas peças do time. A equipe é bem entrosada, competente dentro e fora do campo, mas ainda não fechou 100%. A próxima partida será decisiva”, disse Rodrigo. 

No próximo domingo, em casa, o Leão enfrenta o Marcílio Dias, que fecha o G-4 na quarta posição, com 11 pontos. Atualmente, o Tubarão está em 7º, com seis pontos. 

“Temos que fazer desse jogo (contra o Marcílio Dias) uma verdadeira final. Ganhar esses pontos em casa será uma vantagem lá na frente. Eles são um time que está na mesma posição que nós, do mesmo tamanho e poder financeiro. É um jogo importante, e que pode fazer a diferença”, ressalta o supervisor de futebol.

MUDANÇAS NO LEÃO

A partida do último sábado, em Florianópolis, foi a primeira de Rodrigo Rodrigues como supervisor de futebol do Leão. Rodrigo entrou no lugar de João Santos, que foi demitido pelo clube. A saída de João e a chegada de Rodrigo foram anunciadas na última segunda-feira, mesmo dia em que Nasareno Silva, ex-gerente de futebol do Hercílio, pediu desligamento do clube.



Veja Também
Veja como fica o tempo em Santa Catarina neste fim de semana
Bombeiros voluntários de SC têm recursos garantidos, mas valor abaixo do pedido
Justiça absolve autor de facada em Bolsonaro e determina internação
Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 115 milhões