Hercílio Luz dispensa três jogadores
Matéria via DS / Postado dia 12-02-2019

O Hercílio Luz anunciou na tarde de ontem a dispensa de três jogadores. As mudanças no time acontecem após as duas derrotas seguidas do Leão no Catarinense 2019. 

No último sábado, pela sétima rodada do campeonato, o Figueirense venceu o Hercílio por 3 a 1. Na rodada anterior, contra a Chapecoense, o time de Tubarão perdeu por 2 a 1. O lateral-esquerdo Caio Henrique, o atacante Néverton e o meio campo Lohan deixaram o clube nessa segunda. 

Em coletiva de imprensa na tarde de ontem, o novo supervisor de futebol, Rodrigo Rodrigues, comentou sobre as saídas e o atual momento do clube. “Até o fim da semana, devemos apresentar novos nomes, entre dois e três, como novas peças do time. A equipe é bem entrosada, competente dentro e fora do campo, mas ainda não fechou 100%. A próxima partida será decisiva”, disse Rodrigo. 

No próximo domingo, em casa, o Leão enfrenta o Marcílio Dias, que fecha o G-4 na quarta posição, com 11 pontos. Atualmente, o Tubarão está em 7º, com seis pontos. 

“Temos que fazer desse jogo (contra o Marcílio Dias) uma verdadeira final. Ganhar esses pontos em casa será uma vantagem lá na frente. Eles são um time que está na mesma posição que nós, do mesmo tamanho e poder financeiro. É um jogo importante, e que pode fazer a diferença”, ressalta o supervisor de futebol.

MUDANÇAS NO LEÃO

A partida do último sábado, em Florianópolis, foi a primeira de Rodrigo Rodrigues como supervisor de futebol do Leão. Rodrigo entrou no lugar de João Santos, que foi demitido pelo clube. A saída de João e a chegada de Rodrigo foram anunciadas na última segunda-feira, mesmo dia em que Nasareno Silva, ex-gerente de futebol do Hercílio, pediu desligamento do clube.



Veja Também
Morre Marco Tebaldi, aos 61 anos, vítima de câncer
Laudo técnico implica multinacional sobre origem de vazamento de óleo
Cão Hunter e bombeiros militares localizam homem desaparecido em Imbuia
Número de bons pagadores no Cadastro Positivo pode atingir 90 milhões