Atlético Tubarão perde para o Avaí e segue sem vencer no estadual
Matéria via Engeplus / Postado dia 11-02-2019

O Atlético Tubarão perdeu mais uma partida no Campeonato Catarinense. O Peixe enfrentou o Avaí e perdeu por 3 a 1 na tarde deste domingo, dia 10, no estádio Domingos Silveira Gonzales, pela 7ª rodada. Os gols da partida foram marcados por Liel pelo Tubarão e Daniel Amorim duas vezes e André Moritz uma pelo Avaí.

Com o resultado, o Peixe é o último colocado na classificação com apenas dois pontos. Já o Avaí 3º com 13 pontos.

Jogo

O jogo começou movimentado e logo aos oito minutos o Avaí abriu o placar com Daniel Amorim. Iury cruzou pela esquerda, o atacante subiu mais alto que a zaga adversária e cabeceou para o fundo das redes.

Aos 13, os visitantes quase ampliaram. Em contra-ataque, Getúlio invadiu a área e chutou, porém Belliato fez a defesa.

O Tubarão assustou o Avaí aos 26. Após cobrança curta de falta, Felipe Guedes chutou, a bola desviou, mas o goleiro Glédson espalmou a bola para a linha de fundo.

O empate do Peixe veio apenas no segundo tempo. No primeiro minuto, Romarinho cobrou falta na área e Liel, sem marcação, empatou a partida.

Após o gol de empate, os donos da casa tiveram diversas oportunidades de virar a partida, porém quem balançou as redes foi o Avaí.

Após trocar passes, Lourenço recebeu e cruzou a bola na área, Daniel Amorim antecipou a marcação e de perna direita desempatou o confronto.

Já o último gol da partida veio aos 47 minutos. Getúlio puxou o contra-ataque e tocou para André Moritz. O meio-campo recebeu e já chutou no gol de Belliato, fechando a conta.

O próximo compromisso do Peixe será diante do Brasil de Pelotas, na quinta-feira, dia 14, às 19 horas, no estádio Domingos Silveira Gonzales, pela Copa do Brasil. Também pela competição nacional, o Avaí encara o Real Ariquemes, na quarta-feira, dia 13, às 20h30, longe de casa.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Tubarão 1×3 Avaí

Data: 10/02/2019 – Hora: 17 horas

Estádio: Domingos Silveira Gonzales

Público: 2.472

Renda: R$ 33.750

Gols: Daniel Amorim (8’1T – Avaí), Liel (1’2T-Tubarão), Daniel Amorim (30’2T-Avaí) e André Moritz (47’2T)

Cartões amarelos: Liel e Gabriel Carioca (Tubarão) | Iury e Lourenço (Avaí).

Atlético Tubarão

Belliato; Oliveira (Cleiton), Jorge Miguel (Romarinho), William Mineiro e Gabriel Carioca (Nikolas Farias); Guilherme Amorim, Liel, Felipe Guedes e Daniel Costa; Batista e Edno;

Técnico: Beto Almeida.

Avaí

Gledson; Alex Silva (Lourenço), Betão, Eduardo Kunde e Iury; Matheus Barbosa, Pedro Castro e Gegê; Gabriel Lima (Caio Paulista), Daniel Amorim (André Moritz) e Getúlio;

Técnico: Geninho



Veja Também
Sequestrador estava em surto psicótico e ameaçou incendiar o ônibus
Justiça condena Haddad a 4 anos e 6 meses em semiaberto por caixa dois da UTC
Posto de Combustíveis em Tubarão é invadido por assaltantes
Sequestrador de ônibus no Rio é morto por atiradores de elite