Papai Noel chega hoje a Tubarão
Matéria via DS / Atualizado dia 05-12-2018

Hoje é dia de se emocionar e dar as boas-vindas ao Papai Noel em um grande desfile natalino pelo Centro de Tubarão, que começa às 20h30, com saída da rótula da antiga rodoviária. O desfile segue pela avenida Marcolino Martins Cabral, tendo como ponto de chegada a Casa da Cidade. 

Neste local, o Papai Noel desce de seu trenó e segue para o palco onde vai receber a chave da cidade da mão do prefeito Joares Ponticelli, ao lado do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Harrison Marcon Cachoeira, e de outras autoridades.  

O desfile de abertura do Natal de Tubarão contará com cerca de 20 grupos, entre corais, bandas, fanfarras, dança, teatro, Sociedade Banda Lira Tubaronense e outras entidades, reunindo aproximadamente mil pessoas.  

“Será o Natal da interatividade diante de tudo que será proporcionado a partir de hoje à população. Pensamos sempre em oferecer, a cada ano, um diferencial, e neste 2018 pensamos e trabalhamos muito esta questão”, ressalta Harrison.

Para proporcionar a interatividade, além da oportunidade de registrar cada momento com fotos, vai funcionar ao lado da Casa da Cidade um carrossel para as crianças. Na Praça 7 de Setembro também haverá um playground natalino.


Programação diversificada

Todas as noites também serão disponibilizados para um passeio o carro e o bonde do Papai Noel, com saída da Casa da Cidade, onde ficará instalada a Casa do Papai Noel, que será aberta amanhã à noite. Também, todas as noites, a Banda Lira estará circulando pelas principais ruas do Centro, levando música. Para dar um toque ainda mais natalino, a CDL colocou caixas de som espalhadas por pontos do Centro de Tubarão, proporcionando outro diferencial neste Natal. A programação tem agendados mais dois desfiles: no dia 13, com os grupos de motociclistas; e no dia 21, com os carros antigos.



Veja Também
Definidos os detalhes da Copa Sul
Lagunense com AME precisa de ajuda
Leão apresenta atacante Anderson Canhoto
Ginásio Salgadão pode ser reaberto em março