Peixe empata em 1 a 1 com o Brusque
Matéria via DS / Postado dia 11-10-2018

O Peixe empatou com o Brusque em 1 a 1, na noite de ontem, em partida disputada no Estádio Valério Gomes Neto, em São João Batista, pela sexta rodada da Copa Santa Catarina.

O Brusque abriu o placar logo aos três minutos, com Safira. Depois do gol, os donos da casa seguiram colocando pressão e chegaram a acertar a trave do Peixe por duas vezes antes dos 15 minutos.

O Tricolor da Vila só conseguiu assustar aos 26 da primeira etapa, quando Grafite levantou na área e quase acertou o gol.  

Aos 43 minutos, Assis cobrou escanteio, Edno conseguiu o domínio e chutou para marcar um golaço e igualar o marcador, 1 a 1.

A segunda etapa seguiu sem alterações no placar. Com o resultado, o Peixe segue invicto na competição, com três vitórias e três empates. A equipe tem 12 pontos e está  na segunda colocação do grupo B (confira os detalhes na tabela).

Na próxima rodada, o Tubarão volta a campo para enfrentar o Operário de Mafra. A partida será no domingo e está marcada para as 11h, no estádio 16 de abril, em Itaiópolis.



Veja Também
Jogador concorre a prêmio internacional
Atletas de Tubarão se destacam em corrida
Sorteio da Copa do Brasil será amanhã
Trem de Natal chega a Cidade Azul hoje