Futsal é ouro nos Jogos Abertos
Matéria via DS / Postado dia 14-09-2018

O Tubarão Futsal foi o grande campeão da modalidade nos Jogos Abertos de Santa Catarina, em Caçador. A partida decisiva aconteceu na noite de quarta-feira, contra o Jaraguá. O Tubarão venceu os rivais por 4 a 3, em um jogo bastante disputado. 

A decisão foi marcada pelo alto nível técnico das equipes, já que ambas disputam a Liga Nacional de Futsal. Aos 11 minutos do primeiro tempo, o Tubarão abriu o placar com Pakito. Aos 16, o Jaraguá empatou com Yuri.

Na segunda etapa, aos cinco minutos, Fernando virou para o time do Norte do Estado. Mas o Tubarão partiu para o ataque e empatou logo em seguida, numa bela jogada individual de Serginho. 

No tempo extra, Thiago deu uma “caneta” no marcador e tocou para Pakito marcar. O empate de Jaraguá veio no minuto seguinte. Com goleiro-linha, a equipe trabalhou a bola com rapidez, e o ala Oitomeia apareceu na área para mandar para a rede.

O gol decisivo saiu aos dois minutos do segundo tempo da prorrogação. Em um contra-ataque rápido, Sid chutou cruzado para o gol, para a festa dos tubaronenses. Jaraguá ainda pressionou até o fim, mas o título ficou mesmo com a equipe do Tubarão.



Veja Também
Gravatal comemora medalhas no JASC
Com cinco gols em dois jogos, Conrado comemora fase do Leão
Gravatal comemora medalhas no JASC
Candidatos do PT apresentam propostas na CDL