TODAS AS NOTÍCIAS
Porto de Imbituba teve 16% de crescimento em 2018
Caratecas participam de prova
Copinha pode ter mais times de SC
Tráfico perto de escolas é alvo de operação

Para combater o tráfico nas proximidades de escolas, a Polícia Civil realizou na terça-feira a Operação Anjos da Lei. Em Santa Catarina, a ação contou com 154 policias e culminou com 17 prisões e a apreensão de 500 gramas de maconha, 750 pedras de crack e outras 162 gramas de crack em diversas regiões do Estado.

Na região da Amurel, a operação foi realizada em Tubarão, onde quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos. Destes, de acordo com a delegada regional Vivian Selig, foram realizadas duas conduções para investigação e uma condução coercitiva. 

Policiais da região de Laguna e Imbituba foram deslocados para Criciúma para auxiliar no cumprimento dos mandados. Isso porque a equipe precisava de um maior número de efetivo, pelo tanto de denúncia e investigações. O Serviço Aeropolicial (Saer) da Polícia Civil de Criciúma também prestou apoio ao trabalho na cidade.

“Anjos da Lei”, o nome dado à operação, é baseado num filme de policiais que se infiltram em instituições de ensino, e também remete à proteção às crianças, consideradas  “anjos” que merecem ser protegidas pela lei.

A operação aconteceu em 50 municípios, atendidos por 30 delegacias regionais de polícia. Além das prisões, foram apreendidos  seis revólveres e uma espingarda no Estado.

TJ mantém condenação por morte de bebê
Diretoria do Hercílio fala sobre confusão
Obra garantida com ordem de serviço
Policlínica atende 4,5 mil pacientes em Tubarão
Jovens são presos com maconha
Estudos comprovam chuva ácida na região
Atleta paralímpica de Tubarão conquista medalha de bronze
Clássico: Torcida única será opção