TODAS AS NOTÍCIAS
Jovem de Tubarão vence evento na Europa
Projeto em Laguna debate mobilidade urbana
Farol: estação deve ser concluída em 15 dias
Prefeitura avalia primeiro semestre
Biometria: eleitores podem marcar cadastro
Baleias francas são avistadas na região
Homem é agredido a pauladas

Um homem de 40 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros após ser agredido a pauladas na madrugada de ontem, na Praça Henrique Lage, no Centro de Imbituba. De acordo com os socorristas, a vítima estava desorientada, mas consciente, e apresentava um corte profundo no lado direito do rosto. A agressão aconteceu na frente da igreja matriz.

A vítima foi encaminhada ao Hospital São Camilo, de Imbituba, com suspeita de traumatismo cranioencefálico. O Corpo de Bombeiros foi acionado por um popular que presenciou a agressão. Os suspeitos das pauladas fugiram e não foram localizados. Acredita-se que o homem seja morador de rua.

Ordem de serviço para novo presídio é aguardada
Hercílio Luz confirma mais quatro jogadores

Na manhã desta segunda-feira quatro atletas foram confirmados pela diretoria do Hercílio Liz para a disputa da segundona do Catarinense 2017.  O primeiro foi o goleiro Marcos Simiano de Amorim, 20 anos, natural de Criciúma. Marcos fez toda sua trajetória nas categorias de Base do Tigre até chegar no Hercílio Luz. O jovem goleiro está apostando neste ano para fazer uma boa temporada.

 

Na mesma posição, foi confirmado pela diretoria colorada o goleiro Adailson Martins Anacleto de 24 anos, natural de Tubarão.  Martins começou na base do Leão onde assinou seu primeiro contrato. Com boas defesas, foi para o Marcílio Dias. Em 2013 esteve no grupo campeão do Criciúma. Atuou quatro temporadas no Comercial, três delas como titular, onde foi campeão e vice.

 

O jovem Lucas Katah, meio campo, 23 anos, natural de Belo Horizonte-MG, foi mais um atleta confirmado nesta segunda-feira. Passou 8 anos na base do Atlético Mineiro e 2 anos no time profissional. De lá, foi emprestado para a Caldense, depois Vila Nova e jogou o Gauchão no ano passado pelo Aymoré. Este ano, Lucas foi campeão do Módulo II do Campeonato Mineiro pela Patrocinense, o que equivale a Série A2 do Paulista.  

 

Fechando a conta, foi confirmado Charles da Silva Ferreira, 23 anos, lateral esquerdo, natural de Maceió-AL. O atleta fez toda sua base no Atlético Mineiro, onde ficou por quatro anos. Em 2013 veio para o Joinville e fez parte do grupo campeão da Série B. Passou para o profissional no Mamoré e depois no Rio Verde, ambos de Goiás. Foi campeão invicto da Divisão de Acesso naquele ano.   Seu último clube foi o Rio Negro de Manaus. 

Com gol nos minutos finais, Brusque vence Operário e se classifica
Chapecoense perde em casa para os reservas do Atlético-MG
Laguna: turismo pedagógico oferece diversão