TODAS AS NOTÍCIAS
Jogador concorre a prêmio internacional
Atletas de Tubarão se destacam em corrida
Sorteio da Copa do Brasil será amanhã
Trem de Natal chega a Cidade Azul hoje
Lívia ainda precisa de mais doações
Lagunense é única brasileira em mestrado na Tailândia
Caminhão colide em locomotiva
Vereador de Braço do N segue internado na UTI
Bombeiros alertam para risco de incêndios
Energia solar terá capacidade aumentada
Futsal: técnico avalia final e destaca equilíbrio
De Tubarão: Pai, mãe e filha são campeões de ciclismo

Uma família de Tubarão comemorou uma vitória em dose tripla: pai, mãe e filha foram campeões da Copa Free Force de Montain Bike. A consagração aconteceu na última etapa da competição, em Pomerode, neste domingo.

Júlio César Felisberto, de 60 anos, a esposa, Margarete Silvano Felisberto, de 62 anos, e a filha Paula Silvano Silveira, de 36 anos, foram os primeiros colocados na etapa final e também na classificação geral da competição, cada um em sua categoria.

“Foi muito emocionante vivenciar essa vitória com eles. E é sempre emocionante ver meus pais no pódio, superando limites. Poder participar disso é um privilégio pra mim, sem dúvida. Espero ter ainda muitos anos para compartilhar momentos como esse”, comentou a filha Paula Silvano Silveira.

Júlio César foi campeão nas cinco etapas, e ficou com o primeiro lugar geral na categoria master para homens acima de 59 anos. Margarete, por sua vez, venceu na categoria master para mulheres acima de 50 anos. Já Paula foi campeã na categoria master para mulheres entre 30 e 40 anos.

A ciclista destaca a felicidade de treinar e competir com os pais. “Eu e meu pai treinamos juntos seis vezes por semana, e minha mãe treina com grupos de ciclistas. Poder viajar por todo o Estado para fazer o que a gente mais gosta juntos é algo que me dá muito orgulho”, ressalta Paula.